Five Stars Motel

Av. Maria Coelho Aguiar, 338
Jd. São Luis - São Paulo - SP - (011) 5851-0191

Um comentário:

  1. Na data de 01/05/2014 dei entrada à suíte netuno pelo período de 3 horas, das 17h até 18h. Já desfrutei da hospitalidade e da qualidade do estabelecimento em outras ocasiões e diferentes quartos e períodos. Estando com pouco dinheiro na referida data e desejando usufruir de alguns "bons momentos" com minha companhia, optei pelo mais modesto até então.

    Tudo correra normalmente até o momento da saída quando houve um cobrança de míseros R$4,00 referentes ao consumo de um refrigerante do frigobar.

    Fato verdadeiro é que nada do frigobar ou mesmo qualquer outro produto gerador de despesa fora consumido ou utilizado.

    Reclamei à recepcionista estar havendo engano e solicitei que revisassem o quarto.

    Pouco educada me fora afirmando-me que os quartos são vistoriados antes e após a utilização por hóspedes.

    Ora, conheço a rotina deste tipo de estabelecimento e, particularmente, do Five Stars. Vistoriado ou não, fato é que estava havendo um engano e uma acusação errônea por parte da funcionária que insistia em acusar-me o consumo de algo pelo qual eu supostamente tentava dar um calote.

    Embora dispusesse de pouco dinheiro no momento, não estava a jamais estaria a ponto de armar um circo para não pagar, ainda mais um valor tão mísero como R$4,00 ( quatro reais). Mas não me disporei nunca a pagar um único centavo que não deva.

    Após reter-me e aos hóspedes saindo após mim por algum tempo, decidiu por abrir o portão mas insitindo em afirmar-me como mentiroso.

    Simplesmente não posso aceitar que a incompetência, indelicadeza e irresponsabilidade de qualquer funcionário venha gerar situação que possa denegrir minha imagem em um local que visito eventualmente e que só tinha elogios até então.

    Se foi vistoriado ou não, e a qualidade dessa vistoria, é algo a se verificar entre os funcionários e seu superior. O que não se pode é cometer erros desse tipo e ainda acusar o cliente de estar querendo lesar o estabelecimento.

    R$4,00 ou qualquer outra quantia não me compensa o tempo e a paciência que perdi discutindo com a personificação da incompetência.

    Estefano Barbosa

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